PARA OS AMANTES DA PESCA

Pesca oceânica

Uma grande parede com até 100 metros de profundidade margeia todo o arquipélago. É lá que se vive essa aventura única. Os barcos saem do porto em direção aos pontos de pesca, escolhidos de acordo com a maré. Com as linhas na água, basta esperar que mordam a isca para a batalha começar. Atuns, anchovas, cavalas e barracudas são algumas das espécies que habitam nas águas da ilha. Os equipamentos são disponibilizados pelas empresas que fazem o serviço.

Venha pescar em Fernando de Noronha

A pesca oceânica pode ser um ótimo modo de relaxar e desfrutar das belezas da natureza. No entanto, é importante lembrar que o meio ambiente deve ser protegido. De forma consciente, a pesca oceânica pode ser um hobby divertido e seguro para todos.

Do mais experiente para os iniciantes, em Noronha você encontra diversas opções para experimentar e viver essa experiência de pescar em mar aberto, delas podemos citar;

Mar de Dentro

Se você é iniciante ou tem problemas com enjoos, o Mar de Dentro será uma ótima opção, pois é uma área de mar calmo. Nesta região é possível capturar peixes das espécies: barracuda, anchova, arabaiana entre outros.

Pesca em Alto Mar

A pesca em alto mar reserva surpresas como locais onde a profundidade pode chegar a atingir até 2000 mil metros de profundidade. Nesta opção é possível capturar peixes das espécies: cavalas, dourados, barracudas entre outros.

Se você estiver visitando Noronha, não perca a oportunidade de pescar em alto mar. É uma experiência única e inesquecível que você nunca vai esquecer.

Contato

Telefone

Sobre nós

Cada uma de nossas pousadas possui características únicas e em todas elas buscamos criar experiências pessoais inesquecíveis para nos fazer presente nas melhores memórias de nossos hóspedes.

Newsletter

Receba nossos emails

Walsa - Agência Digital
Posso ajudar?