Carol partiu do Forte dos Remédios (Foto: André Luìz Mello/Comitê Olímpico )

A jornalista da Rede Globo, Carol Barcellos, foi convidada para conduzir a Tocha Olímpica Rio 2016 em Fernando de Noronha nesse domingo (5). A apresentadora dos programas Planeta Extremo e Balada Olímpica não escondia a ansiedade antes do evento. “Pra mim não teria lugar mais perfeito, são duas paixões: a ilha e o esporte. O meu coração mora em Noronha”, falou. Carol  levou o fogo dos  jogos do Forte Nossa Senhora dos Remédios até o Sítio Histórico do Cachorro.

Para acompanhar o momento Carol trouxe para Fernando de Noronha a filha, a pequena Júlia, que tem quatro anos de idade, e o pai, Luís Cláudio. “Eu me emocionei quando desci a ladeira e vi Juju, ela vai lembrar desse dia, espero que minha filha ame Noronha tanto quanto eu. Sou grata a todos da ilha por dividirem esse momento comigo. Tenho sorte em ser recebida com tanto carinho e estar perto de tantos amigos num momento como este. Eu nunca vou esquecer”, afirmou Carol Barcellos.

A jornalista fez uma matéria da passagem da tocha por Noronha para o programa Globo Esporte, a reportegem foi exibida nesta segunda-feira (6). A passagem do fogo dos jogos pela ilha  também vai ser vista no Balada Olímpica desta segunda a noite (6). Carol Barcellos já visitou Fernando de Noronha três vezes este ano, partiu nesse domingo prometendo voltar. 

Segunda-feira, 06/06/2016, às 16:49, por Ana Clara Marinho

Fonte: Clique aqui.