O ator Paulo Vilhena e a cantora Manu Gavassi tiveram uma festa de aniversário conjunta na noite de quinta-feira (3), em Fernando de Noronha. A comemoração rolou na Praia da Conceição e foi animada. Estavam na baladas celebridades como a atriz Bruna Marquezine, o artista plástico Gian Luca Ewbank, irmão da atriz Giovanna Ewbank, e a cantora Paula Fernandes.

Paulinho fez 40 anos de idade e Manu completou 26 anos. Os convidados usaram roupas coloridas e muita gente fez pinturas no rosto com glitter biodegradável.

Da Casa Neuronha, projeto social que arrecada fundos para ajudar crianças e jovens de Fernando de Noronha, estavam Carol Dantas, Isabella Santoni, Marco Luque, Bruno Gissoni, Léo Picon, Paola Antonini e Rachel Apolônio.

“O projeto social Neuronha visa retribuir para ilha tudo que ela nos traz, seja nas boas energias ou nas amizades. E hoje é um dia de celebrar essas amizades neste local, que é muito especial para mim”, disse Paulo Vilhena. O projeto Casa Neuronha tem como anfitrião o fotógrafo Rildo Iaponã, morador local.

A festa teve animação das bandas Rasta Lovers e Oriente, que tocaram reggae, rap e músicas brasileiras. Os DJs Marcelo Szykman e Felipe Mar também movimentaram as pickups. O aniversário de Manu Gavassi é nesta sexta-feira (4) e a festa conjunta seguiu até o sol raiar.

Fonte: https://glo.bo/2H2aE88