Ator é um dos protagonistas da novela 'O Sétimo Guardião', que estreia 12 de novembro. Gagliasso falou também da relação com a ilha, considerada seu refúgio.

Bruno Gagliasso está em ritmo acelerado de gravações da nova novela das 21h da TV Globo, O Sétimo Guardião. A estreia é no dia 12 de novembro e, mesmo sendo protagonista, Bruno conseguiu um tempo para visitar Fernando de Noronha e descansar com a família durante o feriado de Finados.

O ator deixa Noronha nesta terça-feira (6), mas antes de embarcar falou com exclusividade para o blog Viver Noronha sobre a novela, o trabalho com Marina Ruy Barbosa e a relação com a ilha. Confira o bate-papo:

Viver Noronha - Como está sendo esse novo personagem em O Sétimo Guardião? Você vai contracenar com um gato?

Bruno Gagliasso - A novela tem uma trama muito interessante, pois já começa com esse chamado para o Gabriel ser o guardião-mor de uma fonte em um lugar que ele não conhece. E tudo é um mistério. Ele larga tudo e segue seu coração. O desenrolar da história é surpreendente. Sim [vou contracenar com um gato]. E posso te dizer que o gato está brilhando em cena (risos). Eu sou suspeito para falar porque amo bichos. Tenho cinco cachorros e uma Organização Não Governamental de recuperação para animais silvestres.

VN- Como você conseguiu arranjar tempo para fugir pra Noronha dias antes da estreia da novela

BG - Noronha é o meu refúgio e para sempre dou um jeito de dar uma fugida. Tento sempre equilibrar a agenda cheia de trabalho, as gravações e o momento com minha família. E Noronha, sem dúvida, é o meu lugar para isso.

VN - Você está contracenando com Marina Ruy Barbosa na novela e também no cinema, em Todas as Canções de Amor. Como está sendo este encontro para você?

BG - É muito fácil trabalhar com a Marina, pois ela é uma artista muito dedicada e estudiosa. Cada trama traz um enredo diferente, apesar do contexto romântico, mas são papéis diferentes. Ser ator é isso, é fazer de cada personagem único.

VN - O que você achou do título da Pousada Maria Bonita, eleita a melhor do Brasil?

BG - Estou muito feliz, pois em tão pouco tempo já conseguimos não só uma (Melhor Pousada, Prêmio O Melhor de Viagem e Certificado de Excelência, do Trip Advisor), mas duas conquistas tão importantes na rede hoteleira. A Maria Bonita foi pensada para ser um lugar confortável para relaxar e curtir os amigos.

VN - Vai conseguir tempo para passar a virada de ano em Fernando de Noronha como manda a tradição?

BG - A agenda está uma loucura, mas a virada de ano é um momento muito importante para descansar, refletir e estar com a família. Farei de tudo para estar com quem mais amo e no lugar que mais amo.

 

Fonte: https://glo.bo/2DwwEWk