O zagueiro David Luiz, titular da Seleção Brasileira na Copa de 2014, está de folga em Fernando de Noronha. O jogador está na ilha com a família e um grupo de amigos e estará na ilha no dia do confronto Brasil x Sérvia. Eles estão hospedados na Pousada Zé Maria, o jogador participou do Festival Gastronômico no sábado (23). David tirou fotos com os turistas, deu autógrafo para as crianças, cantou, dançou e apresentou as sobremesas do jantar.

“Eu tive a oportunidade de conhecer inúmero lugares na vida, em diversos países e culturas diferentes. Os lugares que eu gosto são os locais com simplicidade e verdade. Aqui existe simplicidade, verdade, amor, em todos os momentos. Parabéns Zé Maria e todos que trabalham aqui”, falou David Luiz.

O zagueiro tem contrato com o Chelsea, da Inglaterra, e está de férias por conta da Copa da Rússia. O zagueiro fica em Noronha até o próximo dia 29 e vai acompanhar na ilha o jogo do Brasil contra Sérvia, na quarta-feira (27).

 

Fonte: https://g1.globo.com/pe/pernambuco/blog/viver-noronha/post/2018/06/25/zagueiro-david-luiz-esta-fernando-de-noronha.ghtml