Esta segunda  (14) foi dia de feira em Fernando de Noronha. Muita gente aproveitou a chegada das frutas e verduras para garantir as compras.  O novo barco de carga, o Alro,  trouxe mantimentos para a ilha. “Estou levando banana e abacaxi para o café da manhã da pousada. Eu estava trazendo esses produtos de avião, mas é muito mais caro, espero que o abastecimento se normalize”, falou o dono de pousada Willian Pereira. “Estou aproveitando que o barco chegou com mercadoria. A gente estava usando o avião de carga, mas bem mais caro. Ainda bem que está normalizando”, disse o pousadeiro Paulo Sérgio Santos.

Os produtos chegam à ilha no final de semana,  a embarcação Alro pertence ao grupo Sultanum e trouxe cerca de 62 toneladas de carga. “É esse nosso propósito, fazer nosso trabalho e atender a comunidade. Nós não trazemos alimentos apenas para nosso supermercado (Noronhão), o barco é uma outra empresa, nós trazemos mercadorias para qualquer cliente saindo de Natal ou do Recife”, informou o empresário José Maria Sultanum.

Fonte: http://g1.globo.com/pernambuco/blog/viver-noronha/post/abastecimento-de-fernando-de-noronha-comeca-se-regularizar.html