O cantor Ju Medeiros (foto acima), que está passando temporada nos Estados Unidos, vai voltar a Fernando de Noronha e apresentar o show “Cantando e Contando Noronha”, nos dias 6 e 7 de abril. O artista vai narrar as histórias da ilha, com muito bom humor, e interpretar as canções que criou e são consideradas a trilha sonoro insular.

Atualmente Ju vive um período “sabático” na terra do Tio San, onde está há dois anos, mas ele garante que continua com um pé em Noronha. Nesta volta traznovidades. “Eu vou contar as histórias dos brasileiros que vivem nos Estados Unidos com medo dos dois T's- Trump e Temer. Podemos chamar os brasileiros 3Ts- temoroso a Trump e Temer”, contou.

Além das muitas histórias, Ju Medeiros vai cantar músicas que relatam o passado da ilha e que estão ainda mais atuais, como Nó de Noronha, a letra diz: “Já foi Marinha, Exército e Aeronáutica, Natal e Pernambuco e essas ilha de que é?” Essa pergunta e a música foram repetidas várias vezes nas reuniões que discutiram a posse de Fernando de Noronha, questionada pelo Secretaria do Patrimônio da União, neste mês de março.

O restaurante Corveta vai apresentar o show e oferecer um jantar, com duas opões duas opções de entrada, prato principal e sobremesa. O valor é R$ 180,00 por pessoa e as reservas estão abertas no fone (81) 36191486, das 12 às 23 horas.

Fonte: http://g1.globo.com/pernambuco/blog/viver-noronha/post/ju-medeiros-vem-dos-estados-unidos-para-apresentar-show-em-fernando-de-noronha.html