O jornalista da Rede Globo, Francisco José, fez o lançamento do livro “40 Anos no Ar”, na noite dessa quarta-feira (25), em Fernando de Noronha. O lançamento foi realizado no Festival Gastronômico da Pousada Zé Maria. Antes da apresentação do jantar o empresário Zé Maria Sultanum, amigo do repórter de TV, fez questão de exaltar a importância de Francisco José na divulgação da ilha.

Zé Maria está entre os muitos personagens e histórias contadas no livro, fez aniversário na quarta-feira,  e também recebeu muitas homenagens. O evento contou com a presença de moradores e turistas. A apresentadora da Rede Globo, Patrícia Poeta, o diretor de Programação da Globo, Amauri Soares, e o repórter do Jornal Nacional, Paulo Renato Soares, também prestigiaram o evento.

Nesta sexta-feira (27), Francisco José faz palestra no Centro de Visitantes do Projeto Tamar e também autografa livros, a partir das oito da noite.  

Fonte: http://g1.globo.com/pernambuco/blog/viver-noronha/post/francisco-jose-recebe-homenagens-e-lanca-livro-em-fernando-de-noronha.html