Já pensou começar o ano com toda energia positiva que só tem aqui em Noronha? O ano novo mais alto astral do país acontece aqui. São 7 dias de baladas, praias e muita curtição. Entre as festas mais famosas está a que acontece no Porto de Santo Antônio, oferecida pela administração distrital e que trás músicos do Brasil e da Ilha para fazer a festa da virada de ano. Outra opção para passar a noite de réveillon é a festa da Pousada Zé Maria. Os ingressos são vendidos com bastante antecedência e esgotam rápido. Se estiver pensando em romper o ano novo por lá, é melhor ficar de olho e garantir o ingresso. A animação do anfitrião é contagiante. A festa vai até o amanhecer, quando os mais supersticiosos descem para a Praia da Conceição para pular as 7 ondinhas e dar o primeiro mergulho do ano. 

No segundo dia do ano a Galinhada de Zé Maria é tradição. A festa é gratuita e Zé faz questão de entregar o almoço pessoalmente: galinha com farofa de pão. Uma delícia! 

Durante a semana que antecede a noite de ano novo, várias festas acontecem no Arquipélago. Fique de olho na programação. 

 

É impossível não começar o ano bem aqui. Dê boas vindas a 2017 da melhor maneira possível. Noronha é pura alegria!


[+] mais eventos